Interpretação de liaison ou community interpreting

A interpretação de liaison ou community interpreting é a interpretação que é prestada em serviços públicos como, por exemplo, Finanças, Segurança Social, hospitais, etc. Este tipo de interpretação surgiu essencialmente em locais com muita afluência de cidadãos estrangeiros, imigração  e culturas multilingues, obrigando os serviços públicos a contratar intérpretes para poderem dar seguimento aos pedidos dos imigrantes. A AP|PORTUGALmembro da Associação Portuguesa e das Associações Internacionais de Tradutores e Empresas de Tradução, possui os profissionais indicados às suas necessidades de interpretação.


New call-to-action


Tradução Simultânea

Solução para organizadores de eventos

Aluguer Audiovisual

Interpretação Consecutiva

Recomendações aos organizadores

Gravação Áudio do Evento

Interpretação Sussurrada (Chuchotage)

Recomendações aos oradores

Hospedeiras Multilingue

Interpretação de Liaison

Lista de verificação na organização de eventos

Reportagem Vídeo

Interpretação Jurídica

Consultoria de Interpretação

Reportagem Fotografia

Interpretação à Distância

FAQ's

Streaming dos eventos



Atualmente, este tipo de interpretação é mais adequado para pequenas reuniões que envolvem poucos participantes, permitindo ao intérprete fazer uma interpretação semelhante à consecutiva, mas com mais intervalos. Tal como o nome indica, este tipo de interpretação serve para estabelecer uma ligação entre as delegações estrangeiras e a comunidade local.









    




Somos membros das seguintes associações internacionais


Associacoes de empresas de traucao



Empresa de tradução certificada pela Norma Internacional da Qualidade


          ISO 17100


Para mais informações entre em contacto com a AP PORTUGAL através da associação de empresas de tradução, da associação portuguesa de tradutores ou das nossas empresas de tradução em Lisboa ou a empresa de tradução no Porto.
As agências de tradução certificadas estabelecem pontes entre culturas e são os parceiros de primeira linha para os projectos de internacionalização. Fale connosco!