Interpretação consecutiva

Na interpretação consecutiva, o intérprete senta-se junto do orador, ouve o discurso, que é segmentado para que, com o recurso a tomada de notas, possa prestar a tradução do respetivo segmento logo a seguir ao orador. A intervenção pode durar vários minutos, pelo que é essencial dominar bem a técnica de tomada de notas, a fim de reproduzir convenientemente a mensagem do orador.

AP|PORTUGAL é uma empresa de tradução com uma agência de tradução em Lisboa e outra agência de tradução no Porto, especializada em interpretação consecutiva. 


New call-to-action


Tradução Simultânea

Solução para organizadores de eventos

Aluguer Audiovisual

Interpretação Consecutiva

Recomendações aos organizadores

Gravação Áudio do Evento

Interpretação Sussurrada (Chuchotage)

Recomendações aos oradores

Hospedeiras Multilingue

Interpretação de Liaison

Lista de verificação na organização de eventos

Reportagem Vídeo

Interpretação Jurídica

Consultoria de Interpretação

Reportagem Fotografia

Interpretação à Distância

FAQ's

Streaming dos eventos


Embora a interpretação consecutiva tenha atualmente sido largamente substituída pela interpretação simultânea, esta continua a ser preferida em algumas circunstâncias (almoços de trabalho, reuniões de grande componente técnica, sessões de formação, etc.).

Ao contrário da interpretação ou tradução simultânea, a tradução consecutiva não requer o uso de cabines de interpretação, mas apenas de sonorização quando a sala é grande ou o número de ouvintes elevado.







    




Somos membros das seguintes associações internacionais


Associacoes de empresas de traucao



Empresa de tradução certificada pela Norma Internacional da Qualidade


          ISO 17100


Para mais informações entre em contacto com a AP PORTUGAL através da associação de empresas de tradução, da associação portuguesa de tradutores ou das nossas empresas de tradução em Lisboa ou a empresa de tradução no Porto.
As agências de tradução certificadas estabelecem pontes entre culturas e são os parceiros de primeira linha para os projectos de internacionalização. Fale connosco!