Fornecemos um serviço de hospedeiras qualificado para a organização de todo o tipo de eventos e conferências: empresariais, desportivos, culturais, turísticos, convenções, reuniões de empresas, apresentações de produtos, eventos institucionais, feiras, eventos, exposições. 


· Hospedeiras Multilingue: uma solução complementar na organização de eventos



Hospedeiras para eventos

Enquanto membros da Associação Portuguesa e das Associações Internacionais de Tradutores e Empresas de Tradução dispomos da melhor seleção para que possa contar com uma equipa de hospedeiras com formação académica e conhecimento de línguas, com boa capacidade de comunicação e capazes de desempenhar um vasto leque de funções, de acordo com o tipo de evento.

Se necessita de um serviço de hospedeiras para eventos em Portugal, não hesite em entrar em contacto connosco.

Na organização de um evento não deve descurar a importância das hospedeiras multilingue.


https://tech.apportugal.com/aluguer-de-equipamento-audiovisual-e-servicos-complementares-para-eventos

Hospedeiras e promotoras para eventos

A organização de um evento pode afigurar-se como uma tarefa difícil, mas não necessariamente impossível de fazer. Há conselhos que o farão encarar a perspectiva de organizar uma conferência multilingue e aos quais pode ainda acrescentar novas ideias que o irão ajudar a tornar o seu evento ainda mais marcante para todos.




ebook-organizadores-de-eventos-multilingue 





    




Somos membros das seguintes associações internacionais


Associacoes de empresas de traucao



Empresa de tradução certificada pela Norma Internacional da Qualidade


          ISO 17100


Para mais informações entre em contacto com a AP PORTUGAL através da associação de empresas de tradução, da associação portuguesa de tradutores ou das nossas empresas de tradução em Lisboa ou a empresa de tradução no Porto.
As agências de tradução certificadas estabelecem pontes entre culturas e são os parceiros de primeira linha para os projectos de internacionalização. Fale connosco!