Estatísticas da AP | Portugal

A AP|PORTUGAL escolheu, desde a sua origem, trilhar o caminho da qualidade. O sucesso de uma empresa de tradução tecnológica assenta numa cultura de qualidade dos serviços prestados, que determinam a maior satisfação dos seus clientes.



Em 2017, a AP|PORTUGAL propôs-se, com êxito, à certificação dos seus serviços de tradução, pela Norma Internacional de Qualidade ISO 17100:2015. Desde então, executa uma gestão da qualidade de forma mais madura e exigente, através do acompanhamento de reclamações e não conformidades, da monitorização dos seus objetivos e indicadores de processos e do acompanhamento da satisfação dos seus clientes.




Os dados estatísticos apresentados de seguida - Gráficos 1, 2, 3 e 4 - são o resultado de um Estudo permanente, efectuado junto dos nossos clientes, quer pontuais, quer mais assíduos, pelo Departamento da Qualidade, no âmbito da certificação da Qualidade pela referida Norma Internacional ISO17100:2015 e que será alvo de uma avaliação em sede de auditoria externa periódica pela Consultora Bureau Veritas. Numa óptica de transparência absoluta com a comunidade, colocamos no nosso site os referidos resultados, à disposição de todos aqueles que estejam interessados em conhecer o trabalho efectuado pelas Mulheres e pelos Homens que compõem a resiliente equipa da AP | PORTUGAL- Tech language solutions.


Entre várias metas a atingir, a AP|PORTUGAL pretende sempre apresentar um Índice Global de Satisfação de Clientes muito satisfeitos com classificações máximas em questões relacionadas com os serviços globais oferecidos.

O desafio para os próximos anos será o de elevar estes níveis de excelência, diminuindo-se as pequenas percentagens de insatisfação.


Hoje melhor que ontem, amanhã melhor que hoje!



1. Satisfação com os nossos serviços


Satisfação com os nossos serviços



2. Prazos de entrega do trabalho


Prazos de entrega do trabalho



3. Qualidade do trabalho final


Qualidade do trabalho final



4. Recomendaria os serviços da AP | PORTUGAL?


Recomendaria os serviços da AP | PORTUGAL?



Estes resultados resultam de 65 respostas aos cerca de 900 inquéritos de satisfação enviados em 2020.



Tendo em conta o constante progresso da Qualidade, a AP | PORTUGAL quer apostar nestes valores percentuais mais pequenos, que traduzem uma menor satisfação e, no futuro, integrá-los nas grandes fatias dos mais satisfeitos.