Estatísticas da AP | Portugal

A AP | PORTUGAL escolheu, desde a sua origem, o caminho da qualidade. O sucesso de uma empresa de tradução assenta numa cultura de qualidade dos serviços prestados, que determinam a maior satisfação dos seus clientes.


Em 2011, a AP | PORTUGAL propôs-se, com êxito, à certificação dos seus serviços de tradução, pela Norma Europeia de Qualidade ISO 17100Desde então, executa uma gestão da qualidade de forma mais madura e exigente, através do acompanhamento de reclamações e não conformidades, da monitorização dos seus objetivos e indicadores de processos e do acompanhamento da satisfação dos seus clientes.


Várias metas foram atingidas e ultrapassadas, o que ilustra o tempo e trabalho dedicados à qualidade dos serviços linguísticos prestados. Por isso, a AP | PORTUGAL apresenta um Índice Global de Satisfação de Clientes muito satisfeitos com classificações máximas em questões relacionadas com os serviços globais oferecidos.


O desafio para 2016 será o de manter estes níveis de excelência, tendo-se conseguido diminuir as pequenas percentagens de insatisfação. A aposta será em recuperar as percentagens de excelência, já conseguidas em anos anteriores, em todas as frentes.


Os dados apresentados de seguida - Gráficos 1, 2 e 3 -  foram recolhidos de inquéritos de satisfação de clientes, na sua maioria clientes pontuais.


1. Qualidade da tradução/tradução final entregue

 Estatísticas - Qualidade da tradução/tradução final entregue

2. Satisfação global com o desempenho da AP


Estatísticas - Satisfação global com o desempenho da AP

3. Recomenda os serviços linguísticos da AP?


Estatíesticas - Recomenda os serviços linguísticos da AP?

Tendo em conta o constante progresso da Qualidade, a AP | PORTUGAL quer apostar nestes valores percentuais mais pequenos, que traduzem uma menor satisfação e, no futuro, integrá-los nas grandes fatias dos mais satisfeitos.