SERVIÇOS DE TRANSCRIÇÃO

O serviço de transcrição simples de áudio sem tradução é o mais solicitado pelos nossos clientes.

Nos casos em que é necessário traduzir, a transcrição é feita, em primeiro lugar, na língua de origem. O conteúdo será, à posteriori, traduzido para a língua desejada, com o objetivo de garantir o maior rigor possível.

Somos especializados em transcrições jurídicas. A nossa equipa de transcritores está apta a responder a solicitações na área jurídica, adaptando-se ao volume de trabalho e prazos de entrega.


legendagem ap portugal 


Áreas de Transcrição

A partir de que meio pode ser efetuada a transcrição?

A AP | PORTUGAL dispõe de serviços de transcrição na maioria dos meios:
cassete, MINI DV, MiniDisc, CD-ROM, MP3, DVD, VHS, etc.



Como medimos o volume de trabalho?

60 minutos de gravação áudio representam cerca de 30 páginas de texto, podendo variar consoante a velocidade de discurso dos oradores.



Salvaguardamos os registos de som originais

AP | PORTUGAL nunca utiliza os registos de som originais para efetuar a transcrição. Este trabalho é sempre realizado com recurso a uma cópia em formato digital.
Deste modo,
1. Evitamos o desgaste desnecessário dos registos originais;
2. Os clientes têm possibilidade de recuperar os registos sonoros num curto espaço de tempo - algo que é importante em casos de tribunal, por exemplo;
3. O processo de transcrição torna-se mais fácil e mais rápido.


legendagem ap portugal 
 

Áudio em más condições?

Com recurso a software especializado, é possível melhorar a percetibilidade dos ficheiros de som. A recuperação poderá ficar próxima dos 100% em casos de ruído de fundo constante. Peça-nos uma opinião. Fazemos um diagnóstico gratuito do som, do mesmo modo que orçamentamos sem qualquer custo nem compromisso.


· As 10 ferramentas de transcrição de áudio e vídeo mais populares
· Vai organizar um evento? Há vantagens na gravação áudio e ao solicitar transcrição




Respeitamos a sua privacidade

A AP | PORTUGAL nunca partilha ficheiros privados com terceiros sem autorização dos proprietários, da mesma forma que toma medidas adequadas no sentido de impedir o acesso não autorizado de terceiros a esses documentos.



Rapidez e comodidade

Para projetos superiores a 250,00 EUR, levantamos, no próprio dia, o trabalho pretendido gratuitamente no seu escritório.
* DVD, cassetes, CD, vídeos e outros documentos físicos.


legendagem ap portugal 





    




Somos membros das seguintes associações internacionais


Associacoes de empresas de traucao



Empresa de tradução certificada pela Norma Internacional da Qualidade


          ISO 17100


Para mais informações entre em contacto com a AP PORTUGAL através da associação de empresas de tradução, da associação portuguesa de tradutores ou das nossas empresas de tradução em Lisboa ou a empresa de tradução no Porto.
As agências de tradução certificadas estabelecem pontes entre culturas e são os parceiros de primeira linha para os projectos de internacionalização. Fale connosco!