CONFIDENCIALIDADE

Este é um sumário do Contrato de Prestação de Serviços e Confidencialidade relativo a aspetos de proteção de dados.


No exercício da sua atividade, a AP | PORTUGAL tem acesso a informação de extrema confidencialidade, relacionada com documentos, contactos, estratégias, métodos, produtos e serviços, bem como dados de clientes.

AP | PORTUGAL compromete-se a não utilizar dados a que tenha acesso em seu benefício e nunca os divulgará a terceiros sem consentimento formal dos seus legítimos proprietários.

AP | PORTUGAL reconhece, perentoriamente, a obrigação de respeitar o sigilo profissional. Jamais utilizará os dados a que tiver acesso para outro fim que não seja o de prestar os serviços que se propõe realizar.

AP | PORTUGAL e todos os seus colaboradores estão sujeitos a regras de confidencialidade, segundo a norma de qualidade ISO 17100.

Ao contrário de práticas comuns, em que os seus documentos seguem em e-mails de um lado para o outro, a AP | PORTUGAL tem como procedimento não enviar anexos com documentos confidenciais. O único e-mail que processamos é o que recebemos do cliente.

Toda a informação e documentos enviados pelo cliente ficam nos nossos servidores, dentro do nosso sistema avançado de gestão de tradução, ao qual apenas acede o colaborador por nós designado para aquele trabalho específico. 
Deste modo, o tradutor, utilizando os procedimentos de segurança exigidos, inicia sessão com o seu nome de utilizador e palavra-chave pessoais na nossa plataforma, tendo este apenas acesso aos ficheiros que irá traduzir/rever.