Seja bem-vindo ao CATTI
Candidaturas AP | PORTUGAL




Se é um profissional de serviços linguísticos...

...e deseja fazer parte da equipa da AP | PORTUGAL, envie-nos a sua candidatura fornecendo-nos o endereço do seu microsite LEXIS ou o seu LEXIS ID para rh@apportugal.com


De forma a agilizar a comunicação entre todos os colaboradores e parceiros e em conformidade com a norma internacional de qualidade dos serviços linguísticos ISO 17100 : 2015, a AP | PORTUGAL trabalha única e exclusivamente com profissionais membros da LEXIS e que utilizem preferencialmente o Wordbee Translator como ferramenta de tradução. Os tradutores profissionais devem ainda preencher pelo menos um dos seguintes requisitos estipulados pela ISO 17100:

  1. ter uma licenciatura reconhecida em tradução de uma instituição de ensino superior;
  2. ter uma licenciatura reconhecida em qualquer outro sector de uma instituição de ensino superior e dois anos de experiência profissional a tempo inteiro em tradução;
  3. ter cinco anos de experiência profissional a tempo inteiro em tradução. 

Para se tornar membro da LEXIS poderá fazê-lo em www.lexis.pro. Assim que tiver efetuado a sua subscrição, poderá enviar-nos o seu número de ID (no caso de ter optado pela modalidade gratuita) ou o endereço do seu novo site LEXIS (http//yourname.lexis.pro) caso tenha optado pela licença LEXIS PREMIUM ou LEXIS PREMIUM LITE. Para além de poder colaborar com a AP | PORTUGAL, ser membro da LEXIS dá-lhe acesso a múltiplas vantagens como ter visibilidade junto de outras agências, aceder a informação especializada, construir a sua credibilidade e tornar-se fornecedor oficial SYNTAX.


Obrigado pelo seu interesse em colaborar com a nossa instituição. Ficamos à espera do seu contacto!


ATENÇÃO: Não aceitamos candidaturas sem o envio de número de ID ou microsite LEXIS, excetuando os profissionais que se enquadrem noutras áreas que não tradução (área que inclui tradução, revisão, releitura, interpretação, localização de sites, paginação), legendagem, locução ou copywriting
Deverá preencher todos os campos principais do seu perfil LEXIS e anexar o seu CV e certificados ou diplomas.
Igualmente obrigatório, é o envio do documento de Compromisso de Qualidade devidamente assinado. O documento pode ser transferido abaixo.

NOTA IMPORTANTE: SOFTWARE DE TRADUÇÃO
Todos os candidatos que queiram integrar a equipa de tradutores da AP | PORTUGAL deverão ser utilizadores avançados de ferramentas de tradução. A AP | PORTUGAL recomenda a utilização do Wordbee Translator.
Para todos os tradutores que ainda não sejam utilizadores avançados de ferramentas CAT e/ou do Wordbee Translator (sistema de gestão e tradução adotado pela APP),  a AP | PORTUGAL realiza o Workshop "Organização, produtividade e competitividade com recurso a ferramentas de tradução".


Assinatura Mário Júnior
Em nome de toda a equipa da APP,
votos de muito sucesso profissional!