CONTROLO DE QUALIDADE

Todas as etapas dos projetos à nossa responsabilidade obedecem a uma série de procedimentos rigorosos que visam garantir-lhes um elevado padrão de qualidade.


1. GESTÃO DE PROJETOS

AP | PORTUGAL é gerida por Mário Júnior, membro da American Translators Association (ATA) e com uma vasta experiência nas áreas de Tradução e de Gestão de Projetos e Equipas. Os clientes da AP | PORTUGAL têm garantia de uma resposta célere e de um acompanhamento adequado de cada projeto.


2. PROFISSIONAIS QUALIFICADOS

Apenas trabalhamos com profissionais qualificados e experientes, porque só desse modo é possível responder com rigor e celeridade às expectativas e necessidades dos nossos clientes.

AP | PORTUGAL possui uma bolsa de profissionais de tradução e outras áreas linguísticas e científicas com cerca de 500 elementos e de nível internacional. Este facto proporciona-nos a vantagem de conseguir encontrar profissionais com características adequadas para as especificidades de cada projeto, da mesma forma que nos permite executar e concluir os trabalhos rapidamente.


3. REVISÃO

Na AP | PORTUGAL, sempre que aplicável, os projetos só estão concluídos depois de submetidos a um processo de revisão. Só desse modo um projeto poderá ficar apurado em termos de qualidade e rigor.

Embora a revisão seja um processo já incluído no orçamento do serviço, está disponível para quem realizou a tradução/transcrição num outro local. A revisão consiste na procura e correção de erros ortográficos, gramaticais e de pontuação.


Pedido de orçamento gratuíto AP | PORTUGAL